Pular para o conteúdo

🚩 ELEIÇÕES COFECI CRECI 2021 – RECUPERAÇÃO DE SENHA

🚩  ELEIÇÕES COFECI CRECI 2021 – RECUPERAÇÃO DE SENHA

 💪🏻 Olá amigo (a) Corretor (a), 2021 é ano eleitoral e é necessário que, além da dedicação e conhecimento, o profissional tenha a responsabilidade de votar para eleger a nova Diretoria do CRECI PI, no qual irá lhe representar no mandato de 2022 a 2024.

O VOTO É OBRIGATÓRIO, se você até o momento está apto ao voto e não recebeu a senha para votação será necessário realizar a recuperação de senha.

➡️ PARA RECUPERAR SUA SENHA

Será necessário acesar o link https://votacreci.com.br/#/recuperar-senha  ESCOLHER O NOSSO REGIONAL 23º Região, DIGITAR seu Número do CRECI, e em seguida DIGITAR seu CPF e data de nascimento (DD/MM/AAAA), somente clicar em prosseguir após informar estes dados. A senha será entregue dentro de 5 a 10 minutos. Por favor, aguarde.

       Se aparecer a mensagem: M04 – Atualize seu cadastro. Procure o Regional. Significa que existem pendências e você não está Apto ao Voto, PROCURE O CRECI PI COM URGÊNCIA.

VERIFIQUE SEMPRE SUA CAIXA DE SPAM, LIXO ELETRÔNICO E GUIA PROMOÇÕES (NO CASO DO GMAIL).

➡️  SE ATENTE

    🗓️ Data: 07 de Julho de 2021

    ⏰ Horário: 00h as 20: 00h

    📌 Local: votacreci.com.br

➡️ CONDIÇÕES PARA VOTAR

Será considerado Apto ao Voto o(a) Corretor(a) de Imóveis que, na data da realização da eleição, satisfaça aos seguintes requisitos:

  1. Tenha inscrição principal e ativa no CRECI/PI;
  2. Esteja em dia com as suas obrigações financeiras até o exercício de 2020;

III.    Esteja com o e-mail atualizado para receber o acesso para votação.

O voto é obrigatório conforme art 11 da lei 6.530/78.

Ficou alguma dúvida? acesse nosso site e assista o passo a passo e tire todas suas dúvidas: https://creci-pi.org.br/2021/06/17/%f0%9f%9a%a9eleicoes-cofeci-creci-trienio-2022-2024/

Posso ajudar?