Pular para o conteúdo

Creci-PI renova parceria com a Polícia Militar para combater falsos corretores de imóveis

O Presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (Creci-PI), Pedro Nogueira Lima, e o Diretor de Fiscalização, Lídio Filho, estiveram na manhã desta terça-feira (17) reunidos com o Comandante-Geral da PMPI, Coronel Scheiwann Lopes, para renovar parceria que objetiva o combate ao exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis. Também participaram os integrantes da equipe de fiscalização Luciano Borges e André Filho.

“Combater a atuação de falsos corretores é essencial para garantir a segurança da sociedade, evitando que cidadãos caiam em golpes e tenham seu patrimônio subtraído. Certamente, essa parceria irá fortalecer nossa fiscalização e tornar ainda mais eficaz o combate ao exercício ilegal”, disse o presidente do Creci-PI.

O diretor de fiscalização ressaltou a importância do profissional estar devidamente habilitado e que a fiscalização será intensificada com o apoio da Polícia Militar. “O Conselho continuará atuante para impedir que a sociedade seja lesada por contraventores”, comentou.

Qualquer cidadão pode realizar denúncias para o Conselho de Corretores de Imóveis. O contato pode ser feito através do WhatsApp (86) 3221-4479 ou pelo site do Creci Piauí.

Posso ajudar?