Pular para o conteúdo

CRECI-PI promove campanha de incentivo à valorização profissional de corretores de imóveis

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (Creci/PI) lançou nesta semana campanha de valorização aos profissionais corretores de imóveis. Intitulada “Exija o Creci”, a iniciativa busca dar visibilidade para a importância do profissional que exerce legalmente a atividade e alertar a população sobre os riscos de realizar transações imobiliárias com pessoas que exercem ilegalmente a profissão..

Foram espalhados outdoors em Teresina, Parnaíba e Picos. “Muitas pessoas têm o sonho de possuir a casa própria e o corretor de imóveis é o único profissional habilitado e preparado para garantir a segurança de transações imobiliárias. O intuito da nossa campanha é valorizar esse trabalho e impedir que quem exerça ilegalmente a profissão gere prejuízos incalculáveis para a vida do cidadão”, comenta o presidente do Creci-PI, Pedro Nogueira Lima.

Vale ressaltar que o exercício só é permitido ao possuidor do Título de Técnico em Transações Imobiliárias ou ao Gestor em Negócios Imobiliários e registrado no Conselho.

Posso ajudar?