Pular para o conteúdo

CRECI-PI promove curso sobre financiamento da Caixa

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (Creci-PI) promoveu um curso voltado para corretores sobre financiamento da Caixa Econômica Federal. Durante a qualificação foram utilizados recursos práticos de simulação de financiamentos habitacionais.

“Essa foi mais uma grande oportunidade organizada pelo Conselho para agregar novas ações no desenvolvimento do mercado imobiliário. Proporcionamos um curso prático com simulações de financiamento, com profissionais experientes, pois sabemos que conhecer bem as opções de financiamento e as ferramentas são um diferencial no dia a dia do corretor”, comenta o presidente do Creci-PI, Pedro Nogueira Lima.

A capacitação foi conduzida pelo Ceo da empresa Repasse CCA, Arthur Albert Gomes, e pela correspondente bancária Piettra Campelo. “Destaco de mais importante o conhecimento repassado e o grande número de interações e dúvidas tiradas nesta oportunidade, que certamente irá engrandecer os resultados profissionais de cada um que dos presentes”, avalia Arthur Albert.

Uma estrutura para transmissão virtual foi montada, garantido o acesso on-line de diversos corretores. Os inscritos ainda receberam um certificado de duas horas ao final do curso. “Hoje foi uma satisfação, primordial, nunca tinha passado por um treinamento assim tão construtivo”, disse o corretor de imóveis Rogério Mendes sobre o evento.

Posso ajudar?