Pular para o conteúdo

Piauí em Destaque Nacional

Na noite de ontem, dia 27/04, os Parlamentares Piauienses estiveram presentes no jantar de apresentação da “Agenda Parlamentar” aos legisladores de todo Brasil.

“A Agenda Parlamentar aproxima os parlamentares das proposições legislativas do sistema COFECI/CRECI e ainda esse ano teremos importantes avanços no aprimoramento das leis que regulamentam o Mercado Imobiliário” enfatizou Pedro Nogueira Lima Vice-Presidente de Assuntos Parlamentares COFECI.

A bancada Piauiense, destaque no evento, esteve representada pelos Senadores da República Marcelo Castro, Eliane Nogueira e Elmano Ferrer. Além disso, os parlamentares Deputados Federais Margareth Coelho, Marina Santos, Átila Lira, Júlio César e Flávio Nogueira também marcaram presença e confirmaram apoio aos Corretores de Imóveis e suas demandas legislativas.

Como anfitriões, representando os Corretores de Imóveis do Piauí, estavam presentes Pedro Nogueira Lima, Presidente do CRECI-PI, e o Conselheiro Federal Aluísio Sampaio.

A “Agenda Parlamentar” é uma iniciativa do Sistema COFECI/CRECI que busca a aproximação com os legislativo Nacional no intuito de aprimorar nossas leis à constante evolução do Mercado Imobiliário e, claro, sempre melhorar o ambiente de negócios para os Corretores de Imóveis e para a sociedade.

Posso ajudar?