Pular para o conteúdo

CRECI-PI empossa Conselheiros

Em solenidade, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) realizou nesta Quarta-feira (12) a posse de 54 membros da entidade. O evento contou com a presença da Senadora da República Eliane Nogueira,  Deputara Federal Margareth Coelho, além do Presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, João Teodoro da Silva. Além disso, o Ex Presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto, foi homenageado com a medalha de Honra JK 🏅, por toda sua trajetória de dedicação e conquista em prol da classe dos Corretores de Imóveis.

Dr. Pedro Nogueira Lima, Presidente com CRECI-PI, reforça a importância da solenidade para os conselheiros. “Nesse momento realizamos o evento de diplomação dos 54 conselheiros, 27 efetivos e 27 suplentes, com a presença do presidente do COFECI que veio exclusivamente para a nossa posse e homenagear ao nosso eterno presidente Nogueira Neto nessa data tão importante da nova gestão. Sempre muito bom lembrar do passado e tudo que a gente já construiu. Com certeza, nós iremos dar continuidade ao que o presidente Nogueira Neto já concretizou e planejou”, relata.

Sra. Isolda Maria, foi diplomada como Vice-Presidente do CRECI-PI, fala da importância desse momento para a categoria. “Eu já venho fazendo um trabalho em outras gestões com o CRECI-PI e é uma honra dar continuidade nessa nova gestão, hoje como vice-presidente. O nosso objetivo é de realizar e colocar em prática os projetos em prol da categoria, projeto esse que com certeza vai contribuir para o crescimento do setor”, afirma.

Posso ajudar?