Pular para o conteúdo

Eleições COFECI – CRECI 2021

Eleições COFECI – CRECI 2021

Este ano é ano eleitoral, e é necessário que além da dedicação e conhecimento, o profissional tenha a responsabilidade de votar para eleger o próximo mandato do Conselho Regional Corretores de Imóveis do Piauí, no qual irá lhe representar, estas eleições irão definir a nova diretoria que estará no mandato de 2022 até 2024.

Eleições 2021, o que mudou?

A partir deste ano, o local eleitoral será EXCLUSIVAMENTE VIRTUAL, através do site www.votacreci.com.br, o corretor receberá o login e senha para acesso até 20 dias antes da data da votação por e-mail, eleitores que não receberem, terão que entrar em contato com o CRECI PI até o 5º (quinto) dia antes da votação sempre de modo virtual através do e-mail secretaria@creci-pi.org.br, não haverá atendimento presencial.

Cada equipamento só poderá efetuar 2 votos sendo registrado o IP do equipamento e assim bloqueado para mais votos, então é muito importante que o corretor não deixe para votar em aparelhos de uso compartilhado pois correrá o risco de ficar sem o seu voto.

 Data e horário

A data de votação será dia 07 de julho de 2021 de 00:00h às 20:00h do horário de Brasília/DF.

Condições para Votar

  • Está Regular com suas obrigações financeiras até o ano de 2020.
  • Ter atualizado o e-mail para receber o acesso para votação.

É facultativo o voto ao Corretor que tenha completado 70 (setenta) anos de idade até a data da votação.

E se eu não Votar?

O voto é obrigatório de acordo com o art. 11 da lei 6.530/78.

O profissional que deixar de votar estará sujeito a multa em valor equivalente até ao de uma anuidade do ano da realização da eleição, corrigida até o dia do efetivo pagamento, entretanto, poderá justificar a ausência ao pleito, no prazo de até 90 (noventa) dias corridos por motivo relevante como, por exemplo, doença impeditiva, comprovada mediante atestado médico, falecimento de parente próximo, acidente, casamento do próprio eleitor. A simples comunicação de ausência não configura justificativa.

A justificativa deverá sempre ser de modo virtual através do e-mail secretaria@creci-pi.org.br, não haverá atendimento presencial.

 

Como fazer o Recadastramento (Atualizar os dados e meu e-mail)?

Celulares IPhone: https://bit.ly/icorretoriPhone ou

Celulares Android: https://bit.ly/icorretorAndroid

Após fazer o login ou criar um novo acesso, deverá clicar em menu e na opção RECADASTRAMENTO

Posso ajudar?