Pular para o conteúdo

Saber Imobiliário 2021

Ilustres colega,

                    O Sistema COFECI-CRECI realizará, de 3 a 6 de maio de 2021, das 19h30 às 21h30, a 2ª edição do Projeto “Saber Imobiliário: A Comunicação como instrumento de negócios”. No evento do ano passado, registramos mais de oito mil presenças diárias e cerca de 42 mil visualizações, com grande sucesso de crítica. Saiba mais acessando www.projetosaberimobiliario.com.br. FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

                    Paralelamente, dia 5 de maio, quarta, às 14h30, faremos o lançamento (online) da Agenda Parlamentar dos Corretores de Imóveis – 2021. Trata-se de importante instrumento, criado pelo Sistema Cofeci-Creci, para informar Deputados Federais, Senadores e outras autoridades sobre o impacto, positivo ou negativo, que projetos de leis podem causar à sociedade e ao mercado imobiliário, se transformados em lei.

                    O ENBRACI 2020 não aconteceu por causa da pandemia. Mas, em 2021, vamos realizá-lo, se Deus quiser, de 12 a 18 de setembro, com toda segurança sanitária. Mais de 1200 colegas já garantiram presença. Renomados palestrantes estão confirmados. Estão programados eventos de difusão de conhecimentos para CIPS, LÍDERES, AVALIADORES, MULHERES, CONVÊNIO CEF, DELEGAÇÕES ESTRANGEIRAS, dentre outros. Será no Hotel Recanto Cataratas Resort, em Foz do Iguaçu, PR. Aguarde para breve a reabertura das inscrições!

                    Também, neste ano, realizaremos eleições em todos os Conselhos Regionais do Sistema COFECI-CRECI, a fim de eleger Conselheiros Regionais para o triênio 2022-2024. A eleição será somente pela internet. Você receberá oportunamente sua SENHA e demais informações em seu endereço eletrônico (e-mail) cadastrado no CRECI. Por isso, é muito importante que você ATUALIZE SEU CADASTRO. O voto continua sendo obrigatório!

                    Sua participação nos eventos do Sistema Cofeci-Creci é fundamental para o fortalecimento da profissão e de nossas instituições. Participe!!!!


Forte abraço!

João Teodoro da Silva
Presidente

Sergio Waldemar Freire Sobral
Diretor Secretário

Posso ajudar?