Pular para o conteúdo

Rui de Sousa assume presidência do CRECI-PI

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI/PI) passa a ter um novo presidente em exercício, após o falecimento precoce do presidente Nogueira Neto. A partir de agora o até então 1º Diretor Secretário, Rui de Sousa Rodrigues, assume a presidência da autarquia na luta da defesa dos interesses da categoria.

Segundo o presidente Rui de Sousa Rodrigues, a ideia é dar continuidade ao excelente trabalhado que já vinha sendo desenvolvido com maestria pele presidente Nogueira Neto. “Assumo essa missão não apenas para cumprir o preceito legal estabelecido em nossa autarquia, mas também para honrar o compromisso firmado com toda a categoria e com nosso querido Nogueira Neto que partiu de forma tão precoce”, afirmou o presidente.

Nogueira Neto esteve a frente das ações da autarquia ao longo da gestão 2013/2015, gestão 2016/2018 e gestão 2019/2021, sempre defendendo com altivez os interesses dos profissionais piauienses. O novo presidente deve convocar em breve novas eleições para que seja eleita a nova diretoria da entidade.

“Durante esse período de administração o nosso trabalho será pautado em todos os preceitos estabelecidos desde o princípio da nossa gestão, ou seja, com probidade, honra e somando forças para fazer o melhor possível em prol da sociedade e da nossa categoria. Com as bênçãos de Deus, convoco a todos para estarem mais presentes no nosso conselho e fazermos juntos uma gestão participativa. Desde já o meu muito obrigado a todos”, disse Rui de Sousa Rodrigues, novo presidente do CRECI-PI.     

Posso ajudar?