Pular para o conteúdo

CARTA ABERTA

Aos meus amigos, corretores de imóveis, membros da diretoria, conselheiros efetivos e suplentes, colaboradores do CRECI-PI.

Em passado muito recente nosso presidente Manoel Nogueira Lima Neto, meu amigo e conselheiro pessoal, uma pessoa que eu admirava e me espelhava como cidadão, pai de família, profissional e, sobretudo, amigo dos amigos, nos deixou. Ninguém, absolutamente ninguém, estava preparado para a sua partida. O Conselho de Corretores de Imóveis do Piauí, na condição de instituição pública, embora órfão de um grande líder, teve que seguir adiante, e o amigo Dalton Sampaio, 1º Vice-Presidente assumiu a pasta. Mas por motivos pessoais e de foro íntimo decidiu declinar do cargo, o que também aconteceu com o amigo Abílio de Moura, nosso 2º Vice-Presidente.

Pelo regimento interno, eu, na condição de 1º Diretor Secretário, devo assumir a presidência do CRECI e convocar o conselho para novamente eleger sua diretoria e aceitei essa missão. Não apenas para cumprir o preceito legal estabelecido em nossa autarquia, mas para honrar o compromisso firmado com toda a categoria e com nosso querido Nogueirinha.

Gostaria de comunicar a todos que esse pequeno período de administração será pautado em todos os preceitos estabelecidos desde o princípio da nossa gestão, ou seja, com probidade e honra e somando forças para fazer o melhor possível em prol da sociedade e de nossa categoria.

Com as bênçãos de Deus, convoco a todos para estarem mais presentes no nosso conselho e fazermos juntos uma gestão participativa.

Desde já o meu muito obrigado.

RUI DE SOUSA RODRIGUES Presidente do CRECI da 23ª Região/PI

Posso ajudar?