Pular para o conteúdo

CRECI-PI promove simpósio de Direito Imobiliário em Picos 

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI/PI), em parceria com a OAB-PI, Subseção de Picos, realizou o I Simpósio de Direito Imobiliário. O evento contou com apoio da JC IMOBILIÁRIA e do Delegado regional de Picos, Sr. João da Cruz.

Participaram do seminário corretores de imóveis, advogados e acadêmicos de Direito. Os presentes tiveram a oportunidade de debater importantes temas da área, como as “Perspectivas do Corretor de Imóveis no Mercado Imobiliário, conduzida pelo presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto e “Networking para Corretores de Imóveis e Advogados” que foi ministrada pelo diretor pedagógico do CRECI-PI, Inácio Antônio. 

Na ocasião, ainda foram ministradas as palestras “Repensando o Direito Imobiliário”, apresentada pela advogada Patrícia Pinheiro e “A nova lei do distrato e as alterações nos contratos de loteamento e incorporação imobiliária”, conduzida pelo palestrante Emídio Borges.

O presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto, destaca a importância do evento para a qualificação dos profissionais que atuam no mercado imobiliário. “Há algum tempo temos essa parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, onde já realizamos eventos dessa natureza que são muito bem avaliados. E achamos interessante realizar também na cidade de Picos por entender que eventos dessa natureza são importantes para fornecer informações e qualificação para os profissionais do nosso mercado”, destacou Nogueira Neto.   

Posso ajudar?