Pular para o conteúdo

CRECI/PI promove curso de Avaliação de Imóveis e Perícia Imobiliária  

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI/PI) em parceria com a Inácio Antônio Treinamentos realizou no último final de semana o curso “Avaliação de Imóveis e Perícia Imobiliária”. O treinamento foi ministrado pelo arquiteto e urbanista Humberto Gonzaga.

O diretor pedagógico da entidade, Inácio Guimarães, destaca a importância do Conselho sempre realizar cursos para promover a qualificação dos profissionais piauienses. “A entidade sente cada vez mais a necessidade de fazer com que seus corretores adquiram conhecimentos e desenvolvam um trabalho mais qualificado. Assim, ao longo do ano, disponibilizamos diversos cursos e treinamentos procurando trazer esse conhecimento aos nossos corretores”, afirmou.

Inácio

O curso contou com aulas teóricas e práticas onde os alunos puderam discutir conteúdos sobre a avaliação segura de imóveis urbanos, unidades padronizadas e imóveis rurais.

Humberto

“Ao final do curso esperamos que os alunos tenham todo o conhecimento necessário para fazer uma avaliação segura e eficaz dos imóveis.  Discutimos todas as diretrizes sobre zoneamento, leis de uso e ocupação de solo, plano diretor e demais parâmetros que influenciam na valorização ou desvalorização dos imóveis”, destacou o palestrante Humberto Gonzaga. 

Carlos Gardel atua como corretor de imóveis há cinco anos e fala da necessidade dos profissionais sempre estarem buscando meios de qualificação. “O curso representa a oportunidade dos profissionais sempre estarem se especializando. Por isso, é importante buscar meios para que possamos estar cientes das novas tendências e necessidades do mercado e assim oferecer um melhor serviço aos clientes”, afirmou.     

Posso ajudar?