Pular para o conteúdo

CRECI-PI participa de plenária do Sistema Cofeci-Creci em Fortaleza 

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI/PI), Nogueira Neto, e o conselheiro federal Aluísio Sampaio participam da III Plenária Federal do Sistema Cofeci-Creci, que acontece em Fortaleza. O encontro, que acontece entre os dias 12 e 13, reúne diretores, presidentes e conselheiros federais de todo os país. 

Durante a abertura do evento, aconteceu a entrega do Colibri de Ouro, que é considerada a maior comenda do sistema Cofeci- A honraria é entregue a profissionais que se destacam na defesa dos interesses da classe. O corretor de imóveis, economista e geólogo, Apolo Scherer Albuquerque, presidente do Creci-CE em quatro oportunidades, foi contemplado com o prêmio.

Entre as principais pautas da plenária, estão sendo discutidos ações de interesse da categoria que visam contribuir para a valorização do corretor de imóveis e desenvolvimento do mercado imobiliário em todo os país. 

Nogueira Neto, presidente do CRECI-PI, destaca a importância do encontro para debater ações estratégicas de benefícios para a categoria. “A plenária representa um importante momento para que os corretores possam alinhar as atividades que serão desenvolvidas ao longo do ano pelo Sistema Cofeci- Entre elas podemos destacar as metas e ações estratégicas, além dos processos administrativos e reforço nas fiscalizações”, disse Nogueira Neto.  

Posso ajudar?