Pular para o conteúdo

CRECI-PI recebe novos corretores em cerimônia de entrega de carteiras

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) realizou nesta quinta-feira, dia 06, a solenidade de entrega de carteiras para os profissionais que finalizaram o curso de Transações Imobiliárias. A diretoria do CRECI-PI recepcionou os profissionais e apresentou as conquistas do Conselho nos últimos anos, em especial, a criação do Centro de Mediação, Arbitragem e Conciliação (CEMAC) na sede da autarquia.

O 1º secretário do Conselho, Rui de Sousa, apresentou o Código de Ética da profissão e, em seguida, os profissionais fizeram o juramento. O presidente do CRECI, Nogueira Neto, destacou que esse momento simboliza uma nova etapa na vida desses profissionais que agora estão aptos a exercerem a profissão de corretor de imóveis. “O CRECI está à disposição dos corretores para qualquer dúvida, sugestão ou reclamação. A inauguração do CEMAC representará um marco na história do Conselho que sempre tem buscado atuar em defesa dos interesses coletivos. Essa é mais uma conquista de toda nossa categoria”, afirmou o presidente.

Presente na solenidade de entrega de carteiras, o corretor de imóveis Lucas Franco, destacou que se identifica com a área de venda e atendimento ao cliente. “Essa sensação de fazer parte do marco da vida de uma pessoa, que é a compra do seu imóvel, isso palpita em meu coração. E o dia de hoje é um momento de grande conquista em poder trabalhar a partir de agora regulamentado”, disse emocionado o jovem de 25 anos graduando no curso de Engenharia de Materiais.

DSC_0417

DSC_0423

DSC_0430

DSC_0433

DSC_0438

DSC_0441

DSC_0451

Posso ajudar?