Pular para o conteúdo

“O Poder da Ação” é tema de treinamento no CRECI-PI

Na manhã desta quarta-feira, dia 05, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-PI) realizou a palestra “O Poder da Ação” para corretores e demais profissionais interessados pelo tema. O treinamento foi ministrado pela Master Coach e Analista de Perfil Comportamental Flávia Barbosa no auditório da entidade.

A palestra “O Poder da Ação” é baseada no best-seller de um dos mais conceituados coaches do Brasil, Paulo Vieira, presidente da Febracis e PhD e Mestre em Coaching pela Florida Christian University (FCU).  Segundo a palestrante Flávia Rocha, o livro é uma ferramenta incrível de transformação. “Nós trabalhamos um pouco da inteligência emocional, gerenciamento das emoções e como podemos reverter isso ao nosso favor. Como poder utilizar as nossas emoções para nos tornarmos mais realizadores”, destacou a analista de perfil comportamental.

Utilizando conceitos e ferramentas do Coaching Integral Sistêmico a palestra permite ao participante mergulhar em intenso conhecimento por meio conteúdo estruturado, para que ele possa colocar em prática seus objetivos, deixando de lado todas as justificativas e desculpas.

Doações

Os profissionais que participaram da palestra levaram 01 brinquedo que será doado para a comunidade Baixão do Carlos, localizada na zona rural de Teresina. Os presentes serão entregues na confraternização de Natal, organizada pela Associação Beneficente Viva Bem. Para o presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto, todos saem ganhando com essa ação. “Quem veio participar ganhou bastante conhecimento, mas principalmente ajudou a quem precisa. Empatia e amor ao próximo nos tornam seres humanos ainda melhores. Estamos sempre incentivando e realizando eventos nesse perfil aqui no CRECI”, disse.

DSC_0283

DSC_0287

DSC_0299

DSC_0302

DSC_0303

 

 

Posso ajudar?