Pular para o conteúdo

CRECI-PI realiza palestra “O Poder da Ação” no próximo dia 05

Já aconteceu de se olhar no espelho e não gostar dos seus quilinhos a mais?  De se sentir desconectado dos seus familiares e amigos? De observar seu momento profissional somente com frustração? Já se questionou sobre quais distrações tem te afastado da realização de seus objetivos?

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) realiza nesta quarta-feira, dia 05, a palestra “O Poder da Ação”, ministrada pela Master Coach e Analista de Perfil Comportamental Flávia Barbosa. As inscrições podem ser feitas no link:  https://goo.gl/forms/ZUQJHWgUwJPIv81j1.

Para ter acesso ao evento, que acontecerá às 8h30 no auditório do CRECI-PI, os interessados devem levar 01 brinquedo que será doado para a comunidade Baixão do Carlos, localizada na zona rural de Teresina. Os presentes serão entregues na confraternização de Natal, organizada pela Associação Beneficente Viva Bem.

A palestra “O Poder da Ação” é baseada no best-seller de um dos mais conceituados coaches do Brasil, Paulo Vieira, presidente da Febracis e PhD e Mestre em Coaching pela Florida Christian University (FCU).  Utilizando conceitos e ferramentas do Coaching Integral Sistêmico a palestra fará o participante mergulhar em intenso conhecimento em conteúdo estruturado, para que ele possa colocar em prática seus objetivos, deixando de lado todas as justificativas e desculpas.

Mais informações: (86) 9.8821-9393 (Creuza).

Posso ajudar?