Pular para o conteúdo

Teresina sediará Simpósio de Arrecadação Tributária e Regularização fundiária

Teresina será palco entre os dias 22 e 23 de outubro do Simpósio de Gestão Municipal: Arrecadação Tributária e Regularização Fundiária, que será realizado pelo Instituto de Estudos e Projetos de Interesse Social (IEPIS) e a França Assessoria e Consultoria. O evento conta com o apoio do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI).

Para o presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto, o evento representa uma ótima oportunidade para capacitação dos profissionais. “Sempre procuramos apoiar eventos como esses, pois acreditamos ser importante para a atualização e capacitação de nossos consultores imobiliários. O Simpósio contará com a presença de profissionais renomados no qual teremos a oportunidade de trocar experiências e aprender sobre as novas diretrizes do mercado. Convido a todos para participarem desse momento”, disse Nogueira Neto.

Na oportunidade, serão ministradas palestras com renomados profissionais das áreas do direito tributário e imobiliário, arquitetos, engenheiro de agrimensura, entre outros profissionais. Entre os palestrantes confirmados teremos, José de Arimatéia Barbosa, Oficial Registrador de imóveis da comarca de Campo Novo do Parecis (MT); Richard Torsiano, Consultor das Nações Unidas em Governança de Terras e ex-diretor de Ordenamento Fundiário do Incra; Omar Augusto Leite Melo, advogado e consultor Tributário; Petrus Mendonça, advogado especialista em Direito Imobiliário – OAB/PE, dentre outros.

O Simpósio será realizado no auditório do Cine Teatro da Assembleia Legislativa, no dia 22 a partir das 17h e dia 23 a partir das 8h. As inscrições podem ser realizadas através do site www.even3.com.br/simposiodegestaomunicipal. Mais informações através dos contatos (86) 9 9905-7798 ou (86) 9 9978-7292.

 

 

Posso ajudar?