Pular para o conteúdo

Encontro de corretoras de imóveis acontece em agosto

O 3º Encontro Global de Corretoras de Imóveis está marcado para os dias 2 e 3 de agosto, em Maceió (AL), com o tema “Criatividade e inovação na gestão de negócios imobiliários”. O evento é realizado pelo Sistema Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (COFECI) com apoio do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas (CRECI-AL). O CRECI-PI garante presença no evento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.encontrodecorretoras.com.br. A programação contará com variados temas como o trabalho e política sob a ótica da mulher e a sua evolução no poder público. O uso das redes sociais no mercado imobiliário, fake News, etiqueta virtual e a criatividade e inovação na gestão de negócios imobiliários também serão discutidas durante os dias de evento.

A corretora Adália Leal, que está à frente do evento na regional Piauí, convida todas as corretoras de imóveis para participarem da terceira edição do Encontro Global que reunirá grandes profissionais da América Latina e América do Norte. “Esta é uma ótima oportunidade para que nós mulheres possamos aprimorar nossa qualificação profissional por meio da troca de conhecimento com participantes e palestrantes de vários lugares. O evento promete compartilhar muito conhecimento conosco e enriquecer nossa bagagem de informações”, ressaltou.

As interessadas em participar da comitiva devem procurar a secretaria do CRECI-PI, por meio dos números (86) 3303-1407 e 98821-9393.

Programação:

Dia 02/08

9h – Abertura oficial

10h – “O trabalho e a política sob a ótica da mulher”
Solange Bentes Jurema

11h – “Usucapião e direito de laje”
Conceição Gaspar

12h – Intervalo do almoço

14h – “A evolução da mulher no poder público”
Maria Aparecida de Oliveira Berto Machado

15h – Coffee break

15h30 – “Como permanecer na dianteira do mercado”
Eleonora Rojas

16h30 – PAINEL IMOBILIÁRIO
Mediadora: Eliane Ribeiro
Debatedoras: Graça Guerra, Ilka Teodoro e Kátia Cubel

18h – “Etiqueta virtual”
Cláudia Matarazzo

Dia 03/08

8h30 – “Fake news e educação midiática”
Patrícia Blanco

9h30 – “Redes sociais no mercado imobiliário”
Kátia Cubel

10h30 – Coffee break

11h00 – “Treine seu cérebro para grandes transformações”
Márcia Silveira

11h40 – “Criatividade e Inovação na gestão de negócios imobiliários”
Leila Navarro

12h40 – Encerramento – almoço

Posso ajudar?