Pular para o conteúdo

Nova gestão do CRECI-PI é empossada para o triênio 2019-2021

A nova diretoria do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí – CRECI-PI, tomou posse no último dia 24 maio. Os representantes foram empossados por Armando Cavalcante, diretor e tesoureiro do Conselho Federal de Corretores de Imóveis – COFECI.

A chapa vencedora da eleição que aconteceu no último dia 10 de maio atingiu 62% dos votos e reelegeu Nogueira Neto como presidente do Conselho. Ele e a diretoria estarão à frente da entidade no triênio 2019-2021.

O presidente reafirmou que a luta continuará para o fortalecimento das atividades que vêm crescendo. “Nós iremos continuar o trabalho que está sendo feito e almejamos melhorar para que avancemos cada vez mais, juntos em prol de uma classe que tanto nos orgulhamos”, destaca o presidente do CRECI-PI.

Armando Cavalcante enfatizou que o trabalho feito pela regional do Piauí é bem feito e que foi um dos que atuaram para criação do órgão. “Estive aqui quando foi dado início os trabalhos do CRECI-PI e hoje vejo uma regional bem articulada e unida pelo trabalho a que nos propomos”, pontua o Conselheiro Federal.

Posso ajudar?