Pular para o conteúdo

CRECI-PI marca presença na abertura do Feirão da Casa Própria

Corretores de imóveis estiveram representados pelo presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI), Nogueira Neto e o conselheiro e vereador de Teresina, Aluísio Sampaio, na abertura do Feirão da Casa Própria, no Teresina Shopping na tarde desta segunda-feira (21).

O evento que promete negociar mais de 1.300 imóveis e a parceria entre Caixa Econômica Federal (CEF) e o Sindicato da Indústria de Construção Civil de Teresina (Sinduscon) agrega apoio ao CRECI-PI no trabalho de corretagem de imóveis, como explica Raul Gomes, gerente de Habitação da CEF.

“Esse evento só reforça a parceria da CEF como CRECI-PI. Gostaria de ressaltar a importância da presença do corretor em todas transações da feira, eles são essenciais e quem intermedia todas operações entre banco, construtoras e sociedade para tentar movimentar esse mercado. Que essa parceria cresça mais”, destaca o representante da CEF.

Nogueira Neto, presidente do CRECI-PI, esteve presente na abertura do feirão para prestigiar e representar o trabalho dos corretores de plantão nos stands das imobiliárias e construtoras. “Este feirão mostra que parcerias são ampliadas como a dos construtores com os corretores de imóveis e seguimos juntos para restabelecer o mercado no setor imobiliário como um todo”, pontua o presidente do CRECI-PI.

Posso ajudar?