Pular para o conteúdo

CRECI-PI promove curso de aluguel de imóveis entre maio e junho

Com o objetivo de aperfeiçoar e qualificar conhecimentos sobre imóveis, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI), oferecerá o curso de Aluguel de imóveis, que será ministrado pela Advogada Patricia Cavalcante Pinheiro, Vice-Presidente da Comissão de Direito Imobiliário da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/PI.

A ministrante é especialista em Processo Civil e Direito Notarial e Registral e conduzirá o curso, que terá carga horária de 20 horas, ministrado em cinco módulos, sempre às quartas-feiras, a partir do dia 23 de maio e as aulas iniciam às 18h na sede do CRECI-PI, rua Mato Grosso, 275, Ilhotas. Os módulos estão divididos nos seguintes conteúdos: I – Administração de imóveis, II – Legislação e tipos de locações, III – Legislação e garantias contratuais, IV – Direitos e deveres, retomada e devolução de imóvel, alienação e preferência e V – Ações locatícias, a cobrança de alugueis, negativação e protestos.

O presidente do Conselho, Nogueira Neto, afirma que cursos como esse são fundamentais para melhor servir a população que busca um imóvel. “Ao ofertar estes cursos pensamos na qualificação dos nossos associados e na população, pois ao procurar alugar um imóvel, as pessoas buscam as melhores informações, seja nas imobiliárias ou com os corretores”, pontua o presidente.

As inscrições são feitas pelos números (86) 3303-3003 e 99936-4141. O investimento é de R$ 360 e pode ser dividido em até três vezes no cartão de crédito. Os corretores têm desconto de 50% no valor do curso.

Posso ajudar?