Pular para o conteúdo

Creci-PI e corretores de imóveis discutem atendimento em reunião com Eletrobras

Representantes do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI-PI) participaram de uma reunião na Eletrobras Piauí, com a presença do presidente Arquelau Amorim, para discutir sobre os atendimentos realizados na área imobiliária, articulada pelos corretores junto à companhia de energia.

De acordo com o presidente, Manoel Nogueira Neto, a reunião foi bem sucedida e a principal reivindicação foi acolhida pela empresa. “A principal reivindicação é o atendimento que a Eletrobras está disponibilizando ao setor imobiliário. Pedimos mais celeridade nesses atendimentos para resolver os problemas que são mais urgentes. Os corretores também pediram mais atendentes para uma maior agilidade nos processos. Achamos que a reunião foi satisfatória e sabemos que nossos pedidos serão atendidos, pois somos parceiros”, declarou o presidente.

O presidente da Eletrobras, Arquelau Amorim, destacou que a companhia entende os problemas passados pelos corretores e que uma comissão será criada para intermediar as reivindicações entre a empresa concessionária de energia e os profissionais que trabalham na área imobiliária. “Demos o primeiro passo. Saber quais são reivindicações da classe e tentar resolvê-la. Reforçamos que existe uma abertura muito grande da nossa empresa de acolher os nossos consumidores e arranjar uma solução para os problemas. Nessa reunião foi tomar conhecimento desses problemas e a criação de uma comissão que nós criamos pela Eletrobras e a Associação para que esses problemas sejam discutidos e encontradas as soluções. Já está marcado um novo encontro, na quinta-feira (12), onde os problemas serão levantados e asseguramos que eles problemas vão ser resolvidos”, explicou o presidente.

IMG_2489 IMG_2491

Posso ajudar?