Pular para o conteúdo

CRECI/PI participa do I workshop de Direito Imobiliário promovido pela OAB Piauí

Nos dias 16, 17 e 18 de abril, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, sediará o I Workshop de Direito Imobiliário, que te como tema os “Aspectos Jurídicos no Mercado Imobiliário”. O evento é uma realização da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-PI e contará com a participação do presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI-PI), que irá ministrar o painel “Breve retrospectiva do mercado imobiliário em Teresina”.

Na oportunidade, também serão abordados temas que dialogam sobre o Licenciamento de Obra, Responsabilidade Civil e Criminal dos Síndicos, Gestão Condominial, Era Digital e os Contratos Imobiliários e a importância do Advogado e do Corretor no Mercado Imobiliário.

Nogueira Neto destaca a participação do CRECI-PI no evento e reforça a importância da discussão sobre temas referentes ao mercado imobiliário direcionados aos profissionais da área.

“A nossa participação é importante no sentido de valorizar a instituição, além de proporcionar àqueles que atuam nessa área maiores conhecimentos em torno da atividade, auxiliando no processo de adequação de pontos jurídicos no trabalho, abordando questões em torno do tema principal, que traz os ‘Aspectos Jurídicos no Mercado Imobiliário’. Além disso, o painel ministrado por mim, vai mostrar um pouco da realidade imobiliária, trazendo uma retrospectiva de como esse mercado se desenvolveu e vem se destacando em Teresina”, afirma.

Posso ajudar?