Pular para o conteúdo

Dia da Mulher é comemorado com palestra sobre liderança feminina promovida pela CRECI/PI

Na manhã desta quinta-feira (08), corretoras de imóveis foram recebidas com uma programação especial para celebrar o Dia da Mulher, promovida pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI/PI).

O presidente do CRECI/PI, Nogueira Neto, destacou a importância das mulheres para o desenvolvimento do mercado imobiliário. “A mulher conquistou com muita luta seu lugar e representam em torno de 40% do mercado de trabalho no setor imobiliário”, afirma.

A comemoração iniciou com a palestra “Liderança Feminina”, ministrada por Gabriele Mesquita, da Soma Consultoria. A coach abordou o perfil atual das mulheres no mercado de trabalho e os desafios enfrentados.

A corretora de imóveis Sueli Bandeira participou da atividade em homenagem às mulheres e achou a palestra de grande importância para as profissionais. “Achei muito interessante os temas abordados na palestra porque foram essenciais para nos incentivar a inovar cada vez mais”, explica.

A corretora de imóveis e proprietária de imobiliária Marilene Lima de Sousa afirma que ficou bastante satisfeita com o evento. “A palestra foi muito importante porque mostrou que a mulher tem que ter conhecimento dos seus direitos e do que houve de avanços em relação ao mercado de trabalho. A mulher está ganhando destaque com muito esforço”, conta.

A programação incluiu ainda sorteio de brindes e café da manhã para as convidadas.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 15 16 17

Posso ajudar?