Pular para o conteúdo

Creci-PI comemora o dia da mulher com palestra sobre Liderança Feminina

Uma data criada para celebrar e consagrar as mulheres, o dia 8 de março será comemorado pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) com uma programação especial. A partir das 8h as corretoras de imóveis serão recepcionadas pelo Conselho para participar de palestra com o tema “Liderança Feminina”, ministrada por Gabriele Mesquita, da Soma Consultoria.

O evento também é uma forma de comemorar o aumento da participação feminina no mercado imobiliário. A palestra abordará a mulher no mercado de trabalho e os desafios enfrentados em profissões consideradas masculinas e como esses desafios devem ser encarados. A busca por qualificação também deve ser debatida, uma vez que o mercado está cada vez mais exigente.

Segundo uma pesquisa do COFECI (Conselho Federal de Corretores de Imóveis), as mulheres ocupam 20,24% dos postos de trabalho na área. Esse dado reforça também o aumento do número de mulheres nos cursos superiores do Brasil, uma vez que a área de imóveis exige qualificação.

A palestra é gratuita e aberta para todas as corretoras de imóveis no auditório do  Além da palestra terá também coffee break e sorteio de brindes entre as participantes.

Posso ajudar?