Pular para o conteúdo

CRECI Itinerante levará diversos serviços para Picos

Diversos serviços serão oferecidos à população da cidade de Picos e região Sul do Estado durante a segunda edição do CRECI Itinerante, ação desenvolvida pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI/PI), que acontecerá entre os dias 1° e 3 de março, na J.C Imobiliária. Na quinta (1°) e sexta-feira (02), os atendimentos acontecerão das 08h às 12h e das 14h às 18h. No sábado (03), o funcionamento será das 08h às 12h.

Na ocasião, o CRECI/PI vai realizar todos os serviços que já são oferecidos no município de Teresina, dentre eles: orientações de como se tornar corretor de imóveis; inscrição Pessoa Física, Pessoa Jurídica; pedido de estágio; recadastramento, cancelamento, transferência e exercício eventual; pagamentos de anuidades; parcelamento, negociação de débitos; e recebimento de denúncias.

O presidente do CRECI/PI, Nogueira Neto, explica que a iniciativa busca facilitar o acesso dos corretores de imóveis e toda a população da região de Picos aos serviços oferecidos pelo Conselho em Teresina. “A primeira edição do CRECI Itinerante aconteceu no norte do Estado e agora estamos levando esta ação para o sul para que os corretores daquela região também sejam contemplados com orientações e diversos outros serviços essenciais”, afirma.

A J.C Imobiliária fica localizada na Travessa Joaquim Leitão, n° 652, 1° andar, sala 02.

Posso ajudar?