Pular para o conteúdo

CRECI/PI participa do 3° Seminário de Integração Operacional do Sistema Cofeci-CRECI

Membros da diretoria e funcionários do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) participaram do 3° Seminário de Integração Operacional do Sistema COFECI-CRECI, realizado na última semana em Foz do Iguaçu (PR).

Com o objetivo de padronizar e melhorar procedimentos de gestão, o evento contou com diversas palestras e oficinas ministradas por profissionais que abordaram temas como gestão de risco na administração, planejamento da gestão de risco e tecnologia. Dentre os palestrantes estava o auditor do TCU, Jetro Missias, que falou sobre governança, gestão de riscos e valor.

O presidente do CRECI/PI, Nogueira Neto, participou das atividades e destacou a importância do encontro. “O seminário foi excepcional e muito proveitoso porque tivemos a oportunidade de aprofundar nossos conhecimentos sobre responsabilidade e compromisso com a gestão pública”, afirma.

Funcionários do Conselho participaram de oficinas segmentadas para discutir as demandas do seu setor, visando uma boa administração da entidade e a prestação de serviços de qualidade.

O coordenador de fiscalização do CRECI-PI, Lourival Rodrigues, frequentou as oficinas e cursos de capacitação oferecidos durante o seminário que buscaram trabalhar a integralização do sistema COFECI- “É a segunda vez que participo do Seminário e este foi melhor de todos. Durante a oficina discutimos a padronização dos procedimentos de fiscalização e tivemos a oportunidade de interagir com os coordenadores de fiscalização de outras regionais”, finaliza.  

2

 Fotos: COFECI-CRECI

Posso ajudar?