Pular para o conteúdo

Corretores de imóveis de Parnaíba participam de palestra e workshop sobre marketing digital

Corretores de imóveis e estudantes da área participaram de uma palestra e um workshop gratuitos sobre marketing digital, promovidos pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI), em Parnaíba. As atividades ministradas pelo mestre em Comunicação e analista de negócios, Pedro Alexandre Cabral, aconteceram no último final de semana no auditório da FIEPI.

Durante a palestra “Marketing Digital para o mercado imobiliário”, realizada nessa sexta-feira (16), Pedro Alexandre Cabral destacou a importância do uso das estratégias do marketing digital para atrair novos clientes e garantir melhores resultados. “As ferramentas foram listadas para que possamos utilizar, aprender e, acima de tudo, para que possamos criar um relacionamento muito mais assertivo com os nossos clientes”, explica.

A corretora de imóveis Maria do Socorro Lins Brasiliense elogiou a iniciativa do CRECI-PI de levar as atividades para Parnaíba. “É uma grande oportunidade este tipo de evento aqui no litoral. Nos sentimos muito prestigiados e gostaríamos que acontecesse mais vezes”, elogia.

No workshop realizado no sábado (17), os participantes tiveram a oportunidade de conhecer ferramentas que podem auxiliar os corretores de imóveis na hora de divulgar seus imóveis.

Para o corretor de imóveis Reginaldo Ferreira Freitas, o treinamento foi de grande importância para a categoria. “Precisamos estar atualizados diante dos novos meios de comunicação via internet. Cada dia que passa a tecnologia avança e temos que acompanhar. Espero que o CRECI continue nos incentivando a buscar mais aprendizado”, conta.

O presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto, recepcionou os participantes da palestra e agradeceu a presença dos corretores de imóveis. “Os eventos que preparamos têm como objetivo a capacitação, uma vez que, devemos estar preparados para essa nova realidade do mercado imobiliário utilizando bem estas novas ferramentas do marketing digital”, afirma.

Todos os participantes da palestra e do workshop sobre marketing digital voltado para o mercado imobiliário receberão certificados.

O delegado do CRECI de Parnaíba, Neemias Bergamini, também compareceu às atividades e reforçou os benefícios do treinamento para os profissionais. “O marketing digital trará muitos benefícios para nós e espero que todos tenham absorvido o que foi repassado durante a palestra e o workshop e assim possamos crescer e ter ainda mais sucesso”, conclui.

1 2 3 4 5 6 7 8

9

Posso ajudar?