Pular para o conteúdo

CRECI/PI firma convênio com faculdade e garante desconto para funcionários e associados

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) fechou um convênio com a faculdade Estácio CEUT durante um encontro na última quinta-feira (14). Associados, dependentes e funcionários do Conselho terão desconto de 40% nos cursos de graduação e pós-graduação (presencial e distância) da instituição. O contrato foi assinado pelo presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto, juntamente com membros da diretoria, e o consultor comercial da faculdade, João Paulo Borges.

Para ter acesso ao benefício, os interessados deverão apresentar a carteira do Conselho e está adimplente. Já os dependentes devem apresentar comprovação de vínculo. O ingresso dos alunos pode ser por meio da nota do Enem, prova agendada, portador de curso superior (em caso de uma segunda graduação) ou transferência.

De acordo com o presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto, essa será uma oportunidade para os corretores e demais trabalhadores do Conselho se qualificarem e buscarem novos conhecimentos.

“Sabemos da importância de uma graduação ou de uma pós-graduação para qualquer pessoa que almeja um futuro profissional de sucesso. Esse convênio vai facilitar a entrada deles em uma faculdade que possui cursos excelentes na área imobiliária, enriquecendo ainda mais o seu currículo”, declarou o presidente.

A Estácio CEUT possui cursos em diversas áreas, dentre eles, Tecnólogo em Gestão Imobiliária e especialização em Direito Imobiliário. Os interessados podem acessar site portal.estacio.br e conhecer todos os detalhes.

2

Posso ajudar?