Pular para o conteúdo

CRECI-PI realizará palestra sobre marketing digital para corretores

As mídias sociais são ferramentas cada vez mais utilizadas no meio digital pelos profissionais que desejam se aproximar do seu público e otimizar o seu negócio. Isso pode ser feito por meio do marketing digital, ações de comunicação que mudaram a maneira como as empresas utilizam a tecnologia na promoção de seus negócios.

Pensando nisso, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) realizará a palestra “Marketing Digital para o Mercado Imobiliário”, no dia 14 de dezembro, no auditório do Conselho, às 16h. A palestra será ministrada pelo professor Pedro Alexandre Cabral. Ele é mestre em Comunicação, graduado em Administração e analista de negócios da Infoway. Tem experiência na área de Marketing e Administração de Sistema de Informação.

De acordo com o presidente do CRECI/PI, Nogueira Neto, a palestra servirá para os profissionais se atualizarem sobre as novidades do mundo digital e como eles podem utilizar as mídias digitais a seu favor na hora de fechar negócio e no seu dia a dia.

“Queremos levar conhecimento aos corretores de imóveis para que eles saibam utilizar da melhor forma as ferramentas digitais no seu cotidiano de trabalho. O palestrante é qualificado para tirar todas as dúvidas e ensinar tudo sobre marketing digital no setor imobiliário. Precisamos nos modernizar e estar cada vez mais próximos do nosso público”, declarou o presidente.

 

Posso ajudar?