Pular para o conteúdo

9ª edição do Feirão More Bem tem início em Teresina

Organizado pela Caixa Econômica Federal, o Sindicato da Indústrias da Construção Civil de Teresina (Sinduscon) e o Sistema Meio Norte, teve início na noite de quarta-feira (21) a 9ª edição do Feirão More Bem, no Shopping Rio Poty. O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI), parceiro mais uma vez do evento, estará durante os três dias com um estande realizando orientação aos visitantes e reforçando a importância do corretor de imóveis credenciado junto ao Conselho durante as transações imobiliárias.

Aproximadamente 20 construtoras ofertam seus empreendimentos durante o evento, que segue até o dia 24 de junho. Além das construtoras, corretores autônomos e imobiliárias cadastradas participam do Feirão e somam cerca de cinco mil empreendimentos disponíveis para comercialização no Feirão.

“Grandes construtoras do nosso Estado estão ofertando seus produtos em um único local, onde a sociedade, tanto da capital quanto dos municípios vizinhos, possa em um único momento ter a oportunidade de escolher o que há de melhor do que está sendo produzido no segmento imobiliário do Piauí”, destaca Elizomar Guimarães, Superintendente Regional da Caixa Econômica no Piauí.

Durante a abertura do evento, o presidente do Creci-PI, Nogueira Neto, destacou que a parceria entre os órgãos é positiva e os corretores imobiliários estão otimistas. “A Caixa Econômica é o maior parceiro de financiamento imobiliário do Brasil e com isso, a sociedade, os empreendedores e os corretores só tem a ganhar com mais uma edição deste grandioso evento”, ressaltou.

O presidente do Sinduscon Teresina, André Baia, enfatizou as grandes oportunidades que podem ser aproveitadas no Feirão. “As condições de vendas disponibilizadas no Feirão dão a oportunidade de bons negócios. Para quem tem renda familiar de até R$ 1.600 pode obter subsidio de até R$ 30 mil”, informa André Baia.

O Feirão More Bem promete aquecer a economia do Estado e os organizadores acreditam no sucesso da edição, que é a segunda maior em número de estandes, desde a primeira feira lançada em Teresina.

IMG_5250

IMG_5296

WhatsApp Image 2017-06-22 at 08.46.40

IMG_5259

WhatsApp Image 2017-06-22 at 08.45.21

 

Posso ajudar?