IEDUC realiza treinamento em oratória e comunicação para corretores de imóveis em Teresina

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (Creci-PI), por meio do Instituto de Educação do Corretor de Imóveis (IEDUC), realizou uma aula sobre oratória com o palestrante Luiz Marinho para os corretores de imóveis de Teresina. Com o tema “Oratória – sua comunicação, seus resultados”, a aula proporcionou aos corretores uma imersão em comunicação e expressão corporal.
Durante a aula, os corretores e entusiastas do mercado imobiliário tiveram a oportunidade de se aprofundar em oratória, aprendendo a se comunicar melhor, gerar conexão e obter resultados ainda mais expressivos na carreira como corretor(a) de imóveis.

Para a corretora de imóveis Geysa Mesquita, o curso de oratória evidenciou a importância da comunicação no processo de negociação e atendimento: “Este curso de oratória nos fez entender o quão importante é a oratória na negociação, no atendimento e no mercado em si. Essa parte é fundamental para que a negociação e o atendimento aconteçam de forma eficiente e eficaz.”
“A oratória transforma vidas. Ela é importante porque dá confiança, fortalece relacionamentos e abre portas no mercado e na vida pessoal”, destacou o palestrante Luiz Marinho.
Sobre o palestrante
Luiz Carlos Alves Marinho é terapeuta, administrador, psicanalista e especialista em oratória, marketing e gestão hoteleira, e já realizou treinamentos para mais de 15 mil pessoas.