Na manhã desta terça-feira (03) a vice-presidente do Creci-PI, Isolda Sousa, assumiu a presidência do conselho pelos próximos 30 dias, durante licença do presidente eleito, Pedro Nogueira Lima. O anúncio foi feito na sede do Creci e contou com a presença de membros da diretoria e dos colaboradores.
Essa é a primeira vez que uma mulher assume a presidência do conselho de corretores de imóveis do Piauí com o compromisso de dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos em prol da categoria.
Para Isolda Sousa, assumir esse cargo é mais uma das responsabilidades que ela pretende desempenhar com zelo e profissionalismo. “Quero dizer que, antes de tudo, eu sou uma corretora de imóveis e esse é um cargo o qual buscarei dar minha contribuição. É uma honra receber essa missão e agradeço por esse momento único”, pontua a presidente em exercício.
De acordo com Pedro Nogueira Lima, Isolda Sousa representou muito bem o conselho enquanto conselheira, diretora e agora vai assumir mais essa missão na gestão do Creci durante esses 30 dias de licença da presidência. “E eu tenho certeza, pelo compromisso que ela sempre desempenhou junto aos corretores de imóveis, aos conselheiros, aos colaboradores, ela vai cumprir com maestria essa função”, afirma.
O período de vigência da atual presidência será do dia 02 de janeiro a 02 de fevereiro de 2023, de acordo com a portaria Nº 01/2023.