O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (Creci-PI) realizou na tarde desta última quarta-feira, 06, reunião na sede da Equatorial Piauí, localizada na Zona Centro-Sul de Teresina.
Na oportunidade, foi dialogado sobre melhorias no atendimento de imobiliárias, em especial aqueles realizados presencialmente, em guichê exclusivo dentro da agência.
As imobiliárias afirmam enfrentar dificuldades, uma vez que só podem utilizar o espaço destinado ao atendimento exclusivo da categoria e que este, muitas vezes, fica sobrecarregado. Com isso, foi solicitado que os guichês para atendimento do usuário comum, quando ausente de filas, possam ser utilizados pelos profissionais.
O gerente de relacionamento da Equatorial, Luiz Carlos Cardoso, acenou positivamente para a demanda e informou que irá adotar providências.
“Sabemos que o tempo é crucial na negociação imobiliária. Nossa intenção é buscar melhorias para que a rotina de imobiliárias seja mais efetiva e possamos obter um atendimento mais célere”, disse o presidente do Creci-PI, Pedro Nogueira Lima.
Também foi tratado sobre aprimoramento no cumprimento de prazos dos serviços prestados pela Equatorial, como religamento de energia, troca de medidores e outros.