Pular para o conteúdo

Dia do Corretor é comemorado em Picos

Na última terça-feira (27), a Delegacia do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) da cidade de Picos(PI) promoveu um momento de confraternização com a categoria em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis. O evento foi ocorreu no Restaurante o Gaudêncio e contou com a participação de vários corretores que atuam na região.

Na comemoração, os corretores de imóveis foram agraciados e felicitados pelo seu dia, e em seguida foi aberta a sessão solene para a entrega das Carteiras dos Corretores e do Diploma de Conclusão do Curso em Técnico de Transações Imobiliárias (TTI). Foram empossados quatro novos corretores, são eles: Evaldo dos Santos Osório, Manoel Borges Moura, Domingo Sávis de Macêdo e Antônio Marcos Gonçalves Nunes (Toinho de Chicá).

capa

O delegado Regional do CRECI na cidade Picos, João da Cruz, ressaltou a importância do evento para a união da categoria e fortalecimento do mercado.  “Nesse evento parabenizamos os corretores pelo Dia do Corretor e também é um momento de interagirmos, começar a discutir negócios, parcerias, pois é muito difícil conseguir reunir a categoria e hoje estamos aqui reunidos nesta confraternização. Esse é um momento de muita alegria em que celebramos nosso dia”, disse.

03

Os corretores que participaram do evento parabenizaram a organização da encontro e comentaram alegria que foi prestigiar. Pedro Alcântara, empresário do ramo de corretagem comentou a importância da profissão em sua vida. “Vim para esse encontro porque atuo como corretor de imóveis. Comecei a minha carreira como corretor desde muito cedo e é muito bom comemorar com os colegas. Foi muito interessante e bonito esse momento preparado para todos nós”, afirmou.

A comemoração também foi prestigiada por vários outros corretores de imóveis, além da presença de seus familiares e amigos.

Com informações e fotos: Portal Folha Atual

Posso ajudar?