Pular para o conteúdo

CRECI-PI leva maior comitiva para XXVII CONACI

A edição 2018 do Congresso Nacional de Corretores de Imóveis contou com a participação de profissionais de vários lugares do país durante os três dias de evento. O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CREC-PI) marcou presença com a maior comitiva de corretores de imóveis. O Conselho reconhece a importância de eventos como o CONACI que ampliam a qualificação dos corretores de imóveis, por meio de palestras, network e troca de experiências.

Uma equipe formada pelas corretoras Adália Leal e Paula de Carvalho, além da secretária administrativa do CRECI-PI, Creuza da Costa, articularam a participação da delegação em todo o evento por meio do patrocínio de várias empresas. O trabalho da coordenação, que se iniciou dois meses antes do evento, viabilizou a redução dos custos individuais dos corretores com passagens, hospedagem e inscrição no congresso.

A conselheira Adália Leal não esconde sua satisfação pelo êxito na organização da comitiva.Satisfação com tudo, com a equipe que nós trouxemos, estou extremamente feliz com a participação de todos. Quero agradecer a todos que participaram do XXVII CONACI na delegação do Piauí. Fiquei muito feliz com o empenho de cada um de participar de todas as palestras, com a assiduidade, cumprindo os horários. Nossa delegação foi muito organizada e eu espero que essa seja a primeira de muitas outras que eles poderão participar, porque o conhecimento abre portas e inova a nossa vida”, disse.

Paula de Carvalho, agradeceu ao CRECI-PI por ter se empenhado em montar uma delegação, como também aos patrocinadores. “Foi por meio deles que conseguimos montar essa comitiva. Quero agradecer também a quem se empenhou em participar porque para alguns é o primeiro congresso. Que tenhamos muitos encontros assim e que o Piauí tenha cada vez mais representatividade” destacou a corretora.

Corretores compartilham experiências

Thátila Porto

“O evento foi muito positivo onde nós aprimoramos os nossos conhecimentos para se qualificar, se especializar. Porque como em muitas palestras foi focado, vivemos em um momento de renovação e adaptação, onde a mudança e a transformação são necessários para que nós consigamos obter êxito no nosso trabalho”.

Jadson Silva

Pra mim foi uma grande honra participar do primeiro evento patrocinado por muitas pessoas abençoadas nesse trabalho maravilhoso que foi o CONACI. Agradeço principalmente ao CRECI-PI que me convidou para participar pela primeira vez. Foi muito bom e muito show!”

Erlene Silva

Gostei muito. Eu sou nova na profissão e foi meu primeiro congresso de muitos. Espero ir para todos, já sei que o próximo será no Espírito Santo. Gostei de todas as palestras e a última que foi ministrada pelo Dado Schneider foi maravilhosa. Ele conseguiu passar muito bem a mensagem de uma forma muito diferente. Aprendi muito e espero chegar em Teresina e fazer muita coisa diferente. Eu já estava sentindo coisas que eu deveria mudar. Vou tentar aplicar tudo e minha vida dará uma reviravolta”.

Lúcia de Fátima Gomes

“O evento foi maravilhoso. Muito bem organizado. As palestras atendeu a nossa necessidade para que possamos aplicar no futuro e crescer mais ainda em nossas vendas. A organização foi ótima, atendeu o objetivo, hotel maravilhoso, fomos muito bem atendidos. Não houve falhas. Espero que no próximo eu esteja participando e que nossos patrocinadores continuem nos ajudando, porque o objetivo foi atendimento. Muito obrigada a todos”.

Deolinda da Silva

“Fui convidada para vir ao congresso e gostei muito, porque foi meu primeiro. Espero não ser o último e quero ter oportunidade de ir para outros. Foi muito importante porque estamos todo dia aprendendo e gostei muito das palestras que foram de grande aprendizagem para nossa profissão”. 

Kristiane Raquel

“O congresso foi maravilhoso. Os temas foram bem abordados e a organização também foi perfeita. Até porque pelo fato de já conhecer, eu gosto muito do Dado Schneider, ele envolve muito a plateia. Gostei também da Karla Karenina porque ela soube mesclar o tema principal da palestra com humor”.

Corretores de outros Estados também fizeram parte da delegação

Profissionais de outras cidades também se integraram à comitiva piauiense, como a corretora Maria Eunice de Araújo, de São Luís/MA. Segundo ela, a equipe do Piauí foi maravilhosa. “Eu quero agradecer o apoio, carinho, amizade e parceria que o CONACI foi nota 10. E que nossa amiga Creuza foi fantástica dando todo apoio pra nós e estaremos juntos novamente em 2019 no Espírito Santo”, disse animada.

Ana Maria Correia, de Caxias/MA, também elogiou a organização do CRECI-PI e todo o evento. “O evento foi extraordinário e nota 10. Estão de parabéns pelos painéis, discussões. A organização do CRECI-PI foi maravilhosa, o carinho e o apoio com a vinda dos corretores ao evento.

foto 02

 

Posso ajudar?