Pular para o conteúdo

CRECI-PI promoveu plenária para discutir prestação de contas e ações para 202

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) realizou a 1º plenária de 2020 para discutir pontos importantes da gestão da entidade, como os balanços orçamentários, a receita e despesas. A reunião foi presidida pelo presidente do Conselho, Nogueira Neto, além do diretor secretário Rui de Sousa e o diretor tesoureiro Demetrius Fonseca. 

O presidente Nogueira Neto destaca a importância da reunião para alinhar as demandas da autarquia para o ano de 2020. “Essa é uma plenária administrativa do Conselho no qual tratamos de assuntos relevantes da nossa classe. Durante a sessão, tivemos a aprovação da prestação de contas do Conselho referente ao ano de 2019, bem como discutimos sobre o processo de inscrição de novos corretores e empresas ao longo do ano”, afirmou Nogueira Neto.

02

Durante a plenária, os corretores tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e fazer sugestões para a melhoria da gestão administrativa do CRECI/PI.

“A reunião foi bastante proveitosa, principalmente em relação ao balanço da parte financeira do ano de 2019. Os conselheiros titulares no encontro explanaram sobre o balanço financeiro das receitas e despesas. Além disso, foi abordado sobre as atividades que devem realizadas durante o ano de 2020”, pontou o corretor José Manoel.   

Posso ajudar?