Pular para o conteúdo

CRECI-PI e Banco do Nordeste alinham parceria que oportunizará negócios aos corretores de imóveis  

 

Na manhã desta terça-feira (11), a diretoria do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) se reuniu com representantes do Bando do Nordeste (BNB) para alinhar parceria que deve oportunizar novas vendas e negócios aos corretores de imóveis e imobiliárias.

O Banco do Nordeste busca o apoio do CRECI-PI para aproximar os corretores de imóveis de clientes que têm interesse em vender ativos para, desta forma, regularizar sua situação junto à instituição financeira.

Segundo o presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto, a entidade está à disposição para formalizar um contrato de convênio que pode beneficiar a todos. “A parceria do CRECI-PI com o Banco do Nordeste é de grande relevância, uma vez que, vai criar muitas oportunidades de vendas aos corretores e ainda proporcionar a quitação das dívidas destes clientes junto ao banco. É uma carteira de cerca de R$600 milhões que estará disponível para a categoria realizar bons negócios”, afirma.

O gerente de reestruturação de ativos do BNB, Francisco das Chagas Araújo Silva, explica que a ideia é organizar uma ação que possa produzir bons resultados para todas as partes envolvidas. “Esta parceria é muito importante e a partir do envolvimento do CRECI-PI nós teremos a organização desta ação. No primeiro momento, vamos avaliar um modelo de convênio que o CRECI-PI já possui com a Caixa Econômica e ver se o teor deste acordo serve ao nosso propósito. A partir daí daremos andamento aos próximos passos. Acredito que este convênio trará grandes benefícios para todos”, pontua.

Posso ajudar?