Pular para o conteúdo

Já está disponível emissão da Cédula de Identidade Profissional Digital 

A tecnologia está cada vez mais presente no mercado imobiliário. Diante disso, o Sistema COFECI-CRECI já está disponibilizando aos corretores de imóveis a e-CIRP: Cédula de Identidade e Regularidade Profissional DIGITAL da PESSOA FÍSICA e a e-CIRE: Certificado de Inscrição e Regularidade Empresarial DIGITAL da PESSOA JURÍDICA.

A nova cédula possui os mesmos efeitos legais da tradicional, conforme a resolução COFECI 1.430/2019). O corretor para ter acesso a identidade digital terá que entrar na Play Store do seu celular Android e baixar o aplicativo i-Corretor. A versão do aplicativo para aparelhos IOS e está em fase de homologação e em breve estará disponível para ser baixada.

Confira o passa a passo:

Baixe o aplicativo i-Corretor na Play Store, em seguida clique em NÃO É CADASTRADO? CLIQUE AQUI. Após faça o CADASTRO INICIAL utilizando seu e-mail cadastrado no banco de dados do CRECI-PI. Em seguida, será enviada uma confirmação de cadastro para seu e-mail. Realize a validação e você será direcionado a tela inicial do aplicativo. Após o RECADASTRAMENTO, o corretor terá acesso no menu da plataforma a sua cédula de identidade profissional digital.

Posso ajudar?