Pular para o conteúdo

Corretores de imóveis participam de treinamento na sede da Caixa

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) participou nesta terça-feira (27) do Treinamento de CCA (Correspondentes Caixa Aqui) e corretores de imóveis , no auditório da SR/PI. O evento teve como objetivo realizar um espaço de debate e capacitação para os profissionais associados ao Conselho, além de esclarecer dúvidas existentes quanto a parceira Caixa, Cofeci e

O treinamento contou com a participação de vários corretores e consultores da Caixa. Flávia Sá, coordenadora do GILIE/FO (Gerência de Alienação da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL) coordenou o treinamento e ressaltou que: ‘’o foco do evento é a divulgação  dos imóveis  da Caixa, e deixar claro que a Caixa está disponível para receber corretores credenciados e correspondentes, e assim  ajudar  a Caixa  e desmobilizar o estoque de imóveis  que a mesma  tem disponível, além de mostrar oportunidades de negócios para que todos se beneficiem’’, disse.

O presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto, esteve prestigiando o evento e afirmou que o treinamento era uma oportunidade de esclarecer dúvidas e buscar soluções para o avanço na capacitação dos corretores de imóveis. Ele também aproveitou para parabenizar todos os profissionais presentes pelo dia do Corretor de imóveis, que foi comemorado na data. “Nós temos que nos capacitar, pois cada vez mais o mercado está exigente, e eu parabenizo a vocês por estarem insistindo nesse meio, e por estarem focados em se capacitar cada vez mais’’, enfatizou o presidente.

assisitindo

A coordenadora do evento, Eva Vilma, afirmou que o evento é importante para os profissionais adquirirem novos conhecimentos, e ressaltou a oportunidade que é fazer parte do convênio Cofeci e Caixa.

povo

“É uma grande oportunidade estarmos aqui reunidos para debater o convênio entre o Cofeci e a Caixa. Quero aproveitar para convidar a todos os demais corretores para participar e interagir, com essa nova oportunidade de trabalho com a Caixa. Além de ser importante para esclarecer dúvidas, e reforçar o apoio, que é muito bom para nós.  Nosso objetivo é crescer cada vez mais, ampliar bastante o nosso conhecimento‘’, ressaltou.

O evento foi apenas o pontapé inicial para comemorar o Dia do Corretor de Imóveis, instituído no dia 27 de agosto.

Posso ajudar?