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Rafaella maio 17, 2019 Nenhum Comentário

O Portal VGV, com o apoio do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (Creci-PI), promove em Teresina no próximo dia 28 de Maio, o Workshop Marketing Imobiliário Avançado – Como gerar mais negócios a partir da própria base de clientes. O evento é consolidado com um dos principais momentos de capacitação para os profissionais do marketing imobiliário do Brasil. As inscrições podem ser feitas por meio do endereço https://www.portalvgv.com.br/teresina.

A iniciativa tem como objetivo abordar ações de alto impacto e baixo custo que podem ser realizadas por profissionais e empresas para acelerar a venda e a locação de imóveis. Durante o curso, os alunos poderão aprender a produzir um planejamento de marketing de forma 100% prática, a melhor forma de economizar dinheiro com marketing comprando novos leads, como vender mais imóveis de forma previsível e constante, e estratégias para fazer com que seus clientes divulguem seu trabalho.

O Workshop será ministrado por Bruno Lessa, que é autor do livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo (best seller com 4 edições esgotadas) e do livro Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário, recentemente lançado no Conecta Imobi.

O curso possui vagas limitadas e será realizado no Auditório da FIEPI, que fica localizado na Av. Industrial Gil Martins, 1810, 8ºandar, Ed. Albano Franco – Redenção – Teresina/PI).

O primeiro lote do workshop pode ser adquirido pelo valor de R$ 99,90 o que garante ao participante o direito a Welcome coffee, Material do evento, Certificado de participação e um do livro Livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo com autógrafo do autor. O valor da inscrição ainda pode ser parcelado em até 12x pelo PagSeguro

Agenda

08:30 – Welcome Coffee e Credenciamento
09:00 – Módulo 1 – Fundamentos Básicos
• Introdução ao Marketing Imobiliário Avançado
• O mix de marketing no segmento imobiliário
• Como definir a verba de marketing imobiliário
10:00 – Módulo 2 – Planejamento de marketing
• Como elaborar um planejamento de marketing
• Como elaborar um planejamento de mídia
11:00 – Módulo 3 – A jornada de compra do cliente
• Entendendo a motivação para a compra de imóveis
• Entendendo a jornada de compra do cliente
• As 5 etapas da jornada de compra
• Momentos e micromomentos
12:00 – Intervalo para almoço
13:30 – Módulo 4 – Início da prática
• Assumindo o controle
o Passo 1: Definindo as informações que serão coletadas do cliente
o Passo 2: Como e onde armazenar as informações
o Passo 3: Conhecendo melhor quem já está na sua base
14:30 – Módulo 5 – Criando estratégias
• Definindo categorias para se comunicar com sua base
o ESTUDO DE CASO 1: Incorporadora que produz imóveis populares
o ESTUDO DE CASO 2: Imobiliária de bairro especializada em locação
residencial o ESTUDO DE CASO 3: Corretor de imóveis com atuação em empreendimentos comerciais
o ESTUDO DE CASO 4: Empresa especializada em locação de galpões e centros logísticos
o ESTUDO DE CASO 5: Construtora de casas de altíssimo padrão
• Itens essenciais a se considerar na hora de preparar a comunicação
• Canais de comunicação e formatos de conteúdo que podem ser utilizados
15:30 – Módulo 6 – Marketing de relacionamento para quem não possui base de clientes (ou quer aumentá-la)
• Conteúdo como centro da estratégia de captação
• Como começar a criar sua base de clientes a partir do zero
• Automação de atendimentos a partir do inbound marketing
• Como manter o atendimento personalizado para uma base de clientes que não para de crescer
16:30 – Módulo 7 – Exercício prático
• Cada aluno irá criar um programa de marketing de relacionamento que será avaliado pelo professor, recebendo dicas práticas para sua implementação.
17:00 – Encerramento
• Plantão tira dúvidas • Sessão de autógrafos do livro Marketing Imobiliário

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