Pular para o conteúdo

CRECI-PI promove palestra para discutir os impactos da Reforma da Previdência     

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) promoveu nesta terça-feira (26) a palestra “A Importância da Reforma da Previdência para a retomada do mercado imobiliário do Brasil”. O encontro foi conduzido pelo diretor do Sindicato da Indústria da Construção Civil Teresina (Sinduscon), André Baía.

 Nogueira

O presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto, ressalta a importância do Conselho promover encontros para discutir temasimportantes para a sociedade. “O CRECI-PI sempre está aberto para promover debates dessa natureza. Na ocasião, o diretor André discutiu com muita propriedade a temática da reforma da previdência. O Brasil necessita resolver de forma racional a crise da previdência para que o país possa progredir, prosperar e assim garantir o futuro dos aposentados”, afirmou Nogueira Neto.

frente

A instituição ao longo do ano vem promovendo espaços de debate para que os corretores possam estar sempre atualizados com importantes temas que norteiam o mercado imobiliário e assuntos de interesse nacional.

Andre

Para o diretor do Sinduscon, André Baía, é fundamental o engajamento da população para entender a necessidade da Reforma da Previdência. “Se a população entrar na jogada a chance da mesma ser aprovada é bastante grande.  Porém, precisamos de uma reforma que seja justa e que tire privilégios de alguns setores. Para isso, ambas as partes terão de ceder para que o país volte a crescer economicamente. Se a reforma não for feita todos vamos perder, talvez somente os especuladores e rentistas é que vão ganhar. Vamos lutar por essa mudança, pois vivemos em um estado democrático de direito que pressupõe a participação popular em torno dos grandes problemas da nação”, pontuou André Baía.

Posso ajudar?