Pular para o conteúdo

CRECI-PI realiza palestra sobre Programa de Intercâmbio Estudantil

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI), em parceria com o USA Program, promoveu uma palestra para apresentar aos corretores o Programa de Intercâmbio Estudantil. O programa proporcionará aos intercambistas conhecer as áreas profissional, educacional e turística dos EUA.

O presidente do CRECI, Nogueira Neto, destaca que a iniciativa representa a chance de conhecer a cultura de outro país. “Essa é uma palestra bastante interessante, pois vem para proporcionar a nossa categoria e seus familiares a possiblidade de participar de um intercâmbio. A iniciativa representa uma importante oportunidade de agregar conhecimentos, educação e conhecer a cultura de outro país”, disse o presidente.

Na ocasião, os intercambistas terão acesso a aulas de inglês, intercalando teoria (sala de aulas) e prática (visitas), com ênfase no ramo profissional na área do participante, além de passeios turísticos aos melhores parques. No último dia do Programa USA o aluno receberá o certificado de participação.

O diretor executivo do USA Program, Moacir Rodrigues, explica como é desenvolvido o programa. “Desenvolvi um programa especifico para o profissional liberal onde a pessoa pode passar 12 dias nos EUA. Durante o programa o aluno terá a oportunidade de reconhecer de perto a realidade das profissões de cada área nos EUA.  Essa é uma ótima oportunidade para trocar experiências que vão ajudar a aprimorar a qualidade de seu trabalho quando retornar ao Brasil. Além disso, o estudante terá a possibilidade de conhecer os melhores parques de diversão do país”, concluiu.

IMG_5519

IMG_5667

IMG_5653

 

Posso ajudar?