Pular para o conteúdo

CRECI-PI realiza doações de fraldas para Abrigo São José

Na última quinta-feira, dia 14, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-PI) realizou a entrega de fraldas geriátricas para o Abrigo São José, casa que acolhe idosos na zona Leste de Teresina. As doações foram arrecadadas durante o minicurso “Métodos adequados para soluções de conflitos imobiliários”, organizado pelo CEMAC/CRECI-PI no final de janeiro.

Associação Divina Providência – Casa São José, foi fundada por Teresinha Pedrosa em 1991, primeiramente com o objetivo de atender crianças.  Porém, em 3 de dezembro de 2006 a mentora fundou a Casa São José. Mantida por meio de doações, o abrigo hoje atende cerca de 40 idosos.

Os colaboradores do Conselho foram recebidos pelo diretor financeiro do Abrigo, Machado Filho, que destacou a importância das doações para a manutenção da casa e dos projetos dos idosos acolhidos. “Precisamos de doações e voluntários. Qualquer ajuda é muito bem vinda, seja material, financeira ou humana, pessoas que tenham interesse em conversar, passar a tarde com eles. Hoje nossa maior necessidade são as fraldas, pois temos um gasto diário muito grande, como também de alimentos”, ressaltou.

Representando o presidente do CRECI-PI, o diretor pedagógico Inácio Guimarães pontuou que a ação já faz parte do calendário de atividades do Conselho há alguns anos.  “Motivados pelo espírito de solidariedade sempre costumamos arrecadar fraldas ou outros tipos de materiais em nossos cursos e treinamentos. Já sabemos da necessidade da casa, assim como também de outas instituições, e sensibilizamos a nossa categoria no sentido de também fazer a nossa parte”, disse o corretor de imóveis.

IMG_3299

IMG_3294

IMG_3274

IMG_3266

 

Posso ajudar?