Pular para o conteúdo

CRECI empossa nova diretoria e reforça ações de valorização dos corretores

4 5O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) realizou nesta quarta-feira, dia 9, a sessão plenária de posse dos conselheiros eleitos para a nova gestão do triênio 2019/2021. A solenidade, conduzida pelo superintendente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (COFECI), André Bravin, além de diplomar os novos conselheiros, elegeu a diretoria, conselho fiscal. A nova gestão que foi eleita por aclamação, encabeçada pelo presidente Nogueira Neto, terá como principal bandeira o fortalecimento das políticas de valorização dos corretores de imóveis.

“Sempre é uma honra para o COFECI participar da posse de novos conselheiros. O CRECI Piauí tem uma nobre missão de continuar com a forte atuação que tem hoje em defesa do setor imobiliário do Estado”, comentou André Bravin do COFECI.

De acordo com Nogueira Neto, presidente da entidade, o CRECI Piauí vai muito além de credenciar, fiscalizar e julgar processos. “É visível e já de conhecimento de todos que nossa preocupação diária é com o fortalecimento da categoria e a segurança da sociedade no que tange aos negócios imobiliários. Os conselheiros que estão assumindo o Conselho têm muito trabalho pela frente”, destacou. “Temos a expectativa de não só contribuir para o engrandecimento da profissão, mas com o crescimento de cada corretor de imóveis”, acrescentou Nogueira Neto.

 

DIRETORIA EXECUTIVA
ORD CONSELHEIRO EFETIVO CARGO
1 MANOEL NOGUEIRA LIMA NETO PRESIDENTE
2 DALTON ARAUJO DE SAMPAIO VICE-PRESIDENTE
3 RUI DE SOUSA RODRIGUES DIRETOR SECRETÁRIO
4 DEMETRIUS SOARES BEZERRA FONSECA DIRETOR TESOUREIRO
5 ALBERTO KENNEDY TELES DOS SANTOS 2º DIRETOR SECRETÁRIO
6 ABÍLIO NORBERTO DE MOURA 2º VICE- PRESIDENTE
7 TERESA CRISTINA VERÇOSA DO NASCIMENTO 2ª DIRETORA TESOUREIRA

 

 

 

Posso ajudar?