Pular para o conteúdo

A hora de mudar é agora é tema do CONACI 2018

O primeiro dia do XXVII Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci) iniciou na noite dessa terça-feira, dia 04, e foi marcada pela solenidade de abertura e o coquetel de confraternização com todos os participantes no Centro de Eventos do Ceará. Corretores do Brasil inteiro marcam presença do evento, além de personalidades marcantes do mercado, para debater tendências e rumos para a indústria imobiliária nacional. O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) marca presença com uma grande comitiva de corretores.

Com o tema “Brasil: a hora de mudar é agora”, o Conaci é o maior evento voltado a corretores de imóveis no Brasil. A ideia, nesta edição, é discutir a necessidade cada vez maior de aprimoramento e mudanças no sentido de se adaptar à velocidade espantosa da tecnologia, num mundo que já vive o que os economistas estão chamando de a 4ª Revolução Industrial ou Indústria 4.0.

Durante a solenidade de abertura, a presidente da edição 2018 do Congresso, Maria Cristina Chaul Barbosa, falou que o Ceará recebe o evento que possui 61 anos de tradição e muitas conquistas em prol da categoria. A Federação Nacional de Corretores de Imóveis (FENACI) e o Sindicato de Corretores de Imóveis do Estado do Ceará não pouparam esforços para que a 27ª edição esteja à altura do seu lema. O evento com certeza vai apontar caminhos para os corretores de imóveis de todos os recantos do Brasil hoje aqui representados possam realinhar propósitos e criações no sentido de acompanhar as espantosas transformações pelas quais passam o mundo em termos de tecnologia, economia e negócios. O mercado imobiliário e outros seguimentos também é impactado por tais transformações”, afirmou.

Em seu discurso, o presidente da FENACI, Joaquim Ribeiro, agradeceu a toda diretoria do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, juntamente com todos os presidentes dos Conselhos Regionais pelo apoio. “Nós escolhemos a dedo todos os palestrantes que estarão conosco aqui durante estes três dias de evento e isso é muito importante para que a gente saia daqui enriquecido com informações, rodada de negócios e troca de experiências. Tenho certeza que vamos realizar um excelente evento. E é muito importante esse momento que estamos transitando no país e o corretor de imóveis que tem buscado se superar. A gente precisa a cada dia conquistar e melhorar nosso mercado”, destacou.

02

Estiveram presentes também na noite de abertura, o presidente interino do COFECI, Augusto Viana Neto; o presidente do CRECI-RJ, Manoel Maia, e o representante da Caixa Econômica Federal, Josivan Rocha. O presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto, que também marca presença, pontua que o evento é muito oportuno para a categoria possibilitando network com outros profissionais, além de se atualizar quanto as novidades que vêm surgindo. “O evento é muito qualificado e com certeza agregará muitos valores de conhecimento para que possamos usar em nossa profissão. Os corretores que vieram participar estão de parabéns”, disse.

WhatsApp Image 2018-09-05 at 10.16.20

Além da solenidade de abertura, o primeiro dia do XXVII CONACI também foi marcado pela premiação do Troféu Colibri e coquetel de confraternização.

Conheça os apoiadores da comitiva piauiense: Canopus Teresina, Elo Engenharia, MRV Engenharia, RR Construções, Grupo Arrey, Arte Construções, Construtora Boa Vista, Conviver Urbanismo, Torre Urbanismo, Macêdo Fortes Construções, Betacon Mafrense Construções, LDG Incorporadora, Pena Incorporadora, Tropical Construtora, Vanguarda Incorporação.

WhatsApp Image 2018-09-05 at 09.53.14 (2)

WhatsApp Image 2018-09-05 at 10.16.14 (1)

WhatsApp Image 2018-09-05 at 10.16.18 (2)

WhatsApp Image 2018-09-05 at 09.53.09 (1)

WhatsApp Image 2018-09-05 at 09.53.13 (2)

Posso ajudar?