Pular para o conteúdo

CRECI-PI organiza comitiva para o CONACI 2018 com valor especial. Confira!

Em comemoração ao mês do corretor, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) tomou a iniciativa de buscar patrocínios e assim reduzir para a metade, os custos individuais para a participação dos profissionais no XXVII CONACI – Congresso Nacional de Corretores de Imóveis, que acontecerá no Centro de Eventos de Fortaleza nos dias 04, 05 e 06 de setembro.

Os profissionais interessados em fazer parte da comitiva piauiense pagarão um valor de apenas R$ 277,50 (quarto quádruplo) que incluirá hospedagem no Marina Park Hotel, alimentação, transporte, além de inscrição no evento. A delegação sairá de Teresina no dia 03 de setembro e retorna no dia 07. Para participar, o corretor deve assinar um termo de compromisso confirmando que ficará no mesmo hotel da delegação.

As coordenadoras Adália, Paula e Creuza estão acertando todos os detalhes sobre a participação da comitiva do Piauí no evento. Os interessados devem entrar em contato por meio dos telefones (86) 98821-9393, 99965-3824 e 99906-0114 ou ir diretamente na sede do CRECI-PI.

Para viabilizar a participação dos corretores piauienses no evento, o CRECI conta com o apoio da Betacon, Canopus, Vanguarda, Arte Construções, RR Construções, Elo Engenharia, Grupo Arrey, Macedo Fortes, Construtora Torre e MRV Engenharia.

O Conselho reconhece a importância de eventos como o CONACI que ampliam a qualificação dos corretores de imóveis, por meio de palestras, network e troca de experiências. Vagas limitadas!

Confira a programação completa do evento:

Programação CONACI

Posso ajudar?