Pular para o conteúdo

CRECI-PI participará do Congresso Nacional de Corretores de Imóveis

Nos dias 4 a 6 de setembro, Fortaleza sediará o 27ª Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci), considerado o maior evento voltado à categoria dos corretores de imóveis no Brasil. A última edição do Conaci aconteceu em setembro de 2016, em Bonito, Mato Grosso do Sul, e reuniu mais de 800 corretores de imóveis. O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) se organiza para participar do evento.

 

O tema do Congresso esse ano será em torno de romper com o passado, para não perder espaço no futuro. Além de corretores do Brasil inteiro, o evento contará com a participação de personalidades marcantes do mercado, para debater tendências e rumos para a indústria imobiliária nacional.

 

Ao longo de sua história de 61 anos, após passar por mais de uma dezena de cidades brasileiras, o evento tem como objetivo ser um palco de reivindicações e conquistas, como também de atualizações e reciclagem dos profissionais da área sobre o mercado.

 

O presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto, conta que o Piauí está organizando uma comitiva de profissionais para participar do Conaci. “Ir ao Congresso é muito importante, pois é um momento em que podemos ter contato com outros profissionais, além de ficarmos mais antenados nas novidades que vêm surgindo”, afirma o presidente.

 

Mais informações e inscrições em www.conaci.com.br e em www.fenaci.org.br.

Posso ajudar?