3
Rafaella abril 17, 2018 Nenhum Comentário

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI/PI), Nogueira Neto, foi um dos convidados do Painel “Breve Retrospectiva do Mercado Imobiliário em Teresina-PI”, realizado durante a abertura do I Workshop de Direito Imobiliário, esta semana. O evento é uma realização da Comissão de Direito Imobiliário (CDI) da Ordem dos Advogados Seccional Piauí (OAB-PI).

Durante o encontro, o presidente falou sobre o trabalho que o Conselho vem desempenhando para proporcionar melhores de condições de trabalho à categoria e destacou as principais fases do mercado imobiliário nas últimas décadas. “Nosso mercado deverá melhorar ainda mais ainda em 2018. Acho que esse é um momento muito bom. Já temos um sinal de crescimento porque muitos índices da economia já estão estabilizados”, explica.

O presidente da OAB-PI, Chico Lucas, o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) de Teresina, André Baía e o presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/PI, David Oliveira Júnior também participaram do painel.

De acordo com o presidente da OAB-PI, Chico Lucas, um dos objetivos do workshop é apresentar os caminhos que devem ser seguidos para que o mercado imobiliário fique cada vez mais fortalecido. “Vamos tentar criar soluções para que a gente retome a pujança no mercado imobiliário”, pontua.

5 4 1 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *