Pular para o conteúdo

CRECI/PI divulga formas de pagamento da anuidade 2018

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis 23ª Região/Piauí divulgou a anuidade do Exercício de 2018. Os corretores podem garantir o parcelamento no boleto bancário em até cinco parcelas mensais, iguais e sucessivas, sem o desconto, no Conselho, de segunda a sexta, de 8h às 12h e de 14h a 18h.

Os profissionais poderão ainda dividir em até cinco parcelas mensais, se requerido até 12 de janeiro com vencimentos da primeira parcela em 15 de janeiro.  Em até quatro parcelas mensais, se requerido até 15 de fevereiro com vencimento da primeira parcela em 16 de fevereiro. E em até três parcelas mensais, se requerido até 13 de março,  com vencimentos da primeira parcela em 14 de março.

O valor integral da contribuição anual pago após o dia 31 de março será atualizado pelo índice oficial de preços ao consumidor (IPCA) e acrescido de multa de 2% e de juros moratórios de 1% ao mês ou fração.

A anuidade 2018 também poderá ser paga por meio de cartão de crédito, na sede do CRECI/PI. Entre os dias 01/01/2018 e 31/01/2018, os corretores e imobiliárias deverão entrar no site www.cofeci.gov.br e acessar o link de acesso ao Sistema SISCOAF, a fim realizar a Comunicação de não ocorrência ou Comunicação de Operações Suspeitas, obrigatoriamente. Deixar de fazer a comunicação ao COFECI/COAF é infração legal punível com multa irrecorrível.

Posso ajudar?